Military Gear & Army Surplus Gear Blog

Real Army Major Reacts to BTS Army!!?

Real Army Major Reacts to BTS Army!!?


– Oi, eu sou o Josh.
– Eu sou o Ollie.
– E eu sou o Major Charles. (OLLIE)E hoje um Major do exército vai ver o Army de BTS. (OLLIE)E hoje um Major do exército vai ver o Army de BTS. (OLLIE)-Estamos, na verdade, na sua base do exérito.
(M.CHARLES)-Sim, bem vindos. (JOSH)- Obrigado por nos ter aqui.
(OLLIE)- É, você que está no comando aqui. (JOSH)- Caso você não saiba quem é o Major Charles, você deve notar que ele se parece muito com um outro convidado do nosso canal. (JOSH)- Caso você não saiba quem é o Major Charles, você deve notar que ele se parece muito com um outro convidado do nosso canal. (M.CHARLES)- Ele se parece comigo, sim.
(JOSH)- Ah, desculpe, para clarificar, o Reverendo Chris que se parece com o Charles. (M.CHARLES)- Ele é meu irmão gêmeo.
(OLLIE)- É porque eles são geneticamente identicos. (M.CHARLES)- Ele é um cara bonito.
(JOSH)- Logo, nós estaremos fazendo uma série de videos juntos. Mas antes de começar essa série- nós pensamos que seria legal dar uma olhada em BTS. Porque os fãs de BTS se chamam ARMY (exército). Porque os fãs de BTS se chamam ARMY (exército). (M.CHARLES)- Ah, meu deus.
(OLLIE)- Eles tem tantos fãs que tem suas próprias forças armadas (piada). (M.CHARLES)- Ah, meu deus.
(OLLIE)- Eles tem tantos fãs que tem suas próprias forças armadas (piada). (M.CHARLES)- Nossa. Bom, eu já tive que lidar com organizações terroristas, mas nunca com um exército. (M.CHARLES)- Nossa. Bom, eu já tive que lidar com organizações terroristas, mas nunca com um exército. Então isso vai ser interessante. Não queremos chatear essas pessoas. (JOSH)- É, você não tem que lidar com eles, vamos apenas ver como é. (OLLIE)-E eles não sao terroristas. (JOSH)- Você já ouviu falar de BTS?
(M.CHARLES)-Sim. Primeiramente, porque eles são muito famosos, mas eu também vi eles no canal de vocês. (JOSH)- Você já ouviu falar de BTS?
(M.CHARLES)-Sim. Primeiramente, porque eles são muito famosos, mas eu também vi eles no canal de vocês. Daí comecei a ver eles mais e mais, e pensar ‘oh, é o BTS’. Mas ainda não sei o que significa.
(JOSH)- É, você chamou de BCS quando começamos a filmar antes. (M.CHARLES)- É um Resumo de Oficio de Batalha (BCS em inglês). No exéricito. BCS. -B.T.S. British Telecom Systems (sistema de telecomunicação Britânico)?
-Não… -B.T.S. British Telecom Systems (sistema de telecomunicação Britânico)?
-Não… – Bright Talented Soldiers (soldados brilhantes balentosos)?
-Não.
-Não? Big Television Superstars (grandes superestrelas da televisão)? Temos muitos acrônimos de três letras no exército. (JOSH)-Na verdade vem de Bangtan Sonyeondan. (M.CHARLES)- Ah!
(OLLIE)-Você estava perto. (JOSH)-E ‘bangtan’ significa ‘a prova de balas’. (M.CHARLES)-Ah, ok! (JOSH)-‘Sonyeondan’ é tipo ‘garotos jovens’, algumas pessoas traduzem pra ‘escoteiros’. – O motivo pelo qual seus fãs acabaram se tornando ARMY- – O motivo pelo qual seus fãs acabaram se tornando ARMY- tem a ver com o aspecto de ‘a prova de balas’.
(M.CHARLES)-Sim, a prova de balas. (OLLIE)-ARMY também é um acrônimo?
(JOSH)-Mas ARMY também É um acrônimo. Também significa algo. (M.CHARLES)- Armed Response Music (resposta de musica armada-)………………..? (M.CHARLES)- Armed Response Music (resposta de musica armada-)………………..? (JOSH)-Significa ‘Adorável MC representativo da juventude’. (M.CHARLES)- É fofo! Muito bem. (JOSH)-Talvez eles estejam querendo deixar claro que ‘somos um exército, mas somos um exéricito pacifico/adorável’. (JOSH)-Talvez eles estejam querendo deixar claro que ‘somos um exército, mas somos um exéricito pacifico/adorável’. (OLLIE)-O exército britâncio é adorável? (M.CHARLES)-Absolutamente adorável. A não ser que você nos incomode. (OLLIE)-Me pergunto se pode-se legalmente ser parte de dois exércitos. (OLLIE)-Me pergunto se pode-se legalmente ser parte de dois exércitos. (JOSH)-Vamos dar uma olhada em um vídeo de BTS? (JOSH)-Vamos dar uma olhada em um vídeo de BTS? (M.CHARLES)-Quantos são?
(JOSH)-Sete. (M.CHARLES)-Sete! Bons dançarinos, né?
(JOSH)-Muito bons. (OLLIE)-Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu achei que eles estivessem dizendo ‘break a leg’ (quebrar uma perna) (ao invés de fake love). (M.CHARLES)- Break a leg? Que pode significar boa sorte. – Fake love -Isso deve significar algo, gente. Isso vai significar algo. Uma lâmpada! No chão! Desligada! Tem água. Cadê o Reverendo Chris quando precisamos? -O que é isso? (JOSH)-Isso é legal.
(M.CHARLES)-Ele precisa sair dali logo. -Ah, nossa! (JOSH)-Meio que parecem exercícios de treinamento do exército.
(M.CHARLES)-Sim, eu estive em algo assim semana passada. -Uma câmara que inundava e tinhamos que tampar os buracos antes que afundasse. -Uma câmara que inundava e tinhamos que tampar os buracos antes que afundasse. -Mas ‘fake love’ (amor falso) não requer muita interpretação, né? Foi muito bom. Acho que todos já estivemos envolvidos em relacionamentos onde você sente que você está amando alguém- Foi muito bom. Acho que todos já estivemos envolvidos em relacionamentos onde você sente que você está amando alguém- e eles estão amando a ideia de serem amados, mas não estão amando você como uma pessoa. e eles estão amando a ideia de serem amados, mas não estão amando você como uma pessoa. Você não pode só amar alguém do jeito que você quer amá-los, você precisa amá-los do jeto que eles conseguem se sentirem amados. (JOSH)-Precisa ser real love (amor verdadeiro).
(M.CHARLES)-Sim! Amor verdadeiro, não amor falso. (JOSH)-Nossa, já começamos com as conversas, não estava esperando isso do Major Charles. (OLLIE)-Mas daí as vezes, em operações (do exército), você deve precisar mostrar um pouco de amor falso, pra poder roubar uns segredos de estado. (OLLIE)-Mas daí as vezes, em operações (do exército), você deve precisar mostrar um pouco de amor falso, pra poder roubar uns segredos de estado. (OLLIE)-Mas daí as vezes, em operações (do exército), você deve precisar mostrar um pouco de amor falso, pra poder roubar uns segredos de estado. (OLLIE)-Mas daí as vezes, em operações (do exército), você deve precisar mostrar um pouco de amor falso, pra poder roubar uns segredos de estado. (M.CHARLES)- BTS ensinando espionagem, do mais alto nível, Ollie. (M.CHARLES)- Sim, BTS ensinando espionagem, do mais alto nível, Ollie. (JOSH)-Essa música se chama Fire. (M. CHARLES)- Okay. (JOSH)- É uma música bem chiclete. (JOSH)-Pegou a ideia (da música)? (M. CHARLES)-Sim, eles estão dizendo pra as pessoas viverem. Curtirem a juventude. (M. CHARLES)-Sim, eles estão dizendo pra as pessoas viverem. Curtirem a juventude. Não precisam necessáriamente ir no fluxo de tudo que está acontecendo a sua volta- Você pode fazer as coisas do seu próprio jeito. (JOSH)- Não se comparar aos outros.
(OLLIE)- É isso que você diz pros seus soldados? Façam o que quiserem? Queimem tudo? (JOSH)- Não se comparar aos outros.
(OLLIE)- É isso que você diz pros seus soldados? Façam o que quiserem? Queimem tudo? (M.CHARLES)-Não… (JOSH)-Deve haver bastante pressão no exército quanto a se comparar com os outros. (JOSH)-Deve haver bastante pressão no exército quanto a se comparar com os outros. (M.CHARLES)-Trabalho em equipe é muito importante. Mais importante ainda, é um indivíduo saber como é vital para a equipe. (M.CHARLES)-Trabalho em equipe é muito importante. Mais importante ainda, é um indivíduo saber como é vital para a equipe. Quando se trata de planejamento operacional, sabe, como planejar um ataque- Quando se trata de planejamento operacional, sabe, como planejar um ataque- se você consegue incluir as diferenças dos outros, você pode usar isso para ir bem mais longe. se você consegue incluir as diferenças dos outros, você pode usar isso para ir bem mais longe. (JOSH)-Quer ver mais uma música?
(M.CHARLES)-Sim, estou curtindo. (JOSH)- Essa música conseguiu 74? 75 milhões de visualizações em 24 horas. (JOSH)- Essa música conseguiu 74? 75 milhões de visualizações em 24 horas. (M.CHARLES)-Boy With Luv. Persona. Interessante. Eu já escutei isso antes. Então a cor do cabelo determina o quarto? (JOSH)-Wow.
(M.CHARLES)-Viu? Quem entra primeiro no quarto- (OLLIE)-Eles estão num dentista? (JOSH)-Vocês estão analizando demais isso. (OLLIE)-Sinto que BTS nos fez fazer isso. (OLLIE)-Diz ‘perona’ na coisa…- Eles tem toda essa imagem Jungiana nas outras coisas.
(M.CHARLES)-Tem uma mensagem aí. (OLLIE)-Aparecem, sabe, pinturas famosas de Art Deco dos anos 1920… Tem TANTA coisa acontecendo. (OLLIE)-Aparecem, sabe, pinturas famosas de Art Deco dos anos 1920… Tem TANTA coisa acontecendo. (JOSH)-Eles amam mexer com imagem. (OLLIE)-A mensagem está aí, só é difícil de enxergar. Como uma camuflagem. (OLLIE)- Quão importante é o simbolismo e a imagem (imagery) no exército? (M.CHARLES)-Muito importante! Olha todos os distintivos que eu tenho. (JOSH)-O que é esse? (M.CHARLES)- É do comando de helicópteros.
(JOSH)-E esse?
(M.CHARLES)-Do comando do exército. (M.CHARLES)-Usamos muito simbolismo, desde os distitivos até os desfiles. (M.CHARLES)-Usamos muito simbolismo, desde os distitivos até os desfiles. É um grande espetaculo que mostra disciplina. Mostra que um grande corpo de homens pode trabalhar juntos para produzir algo incrível. Mostra que um grande corpo de homens pode trabalhar juntos para produzir algo incrível. Simbolismo é grande parte do que fazemos. É importante para o manejo Simbolismo é grande parte do que fazemos. É importante para o manejo Eles falaram nas Nações Unidas?
(JOSH)-Sim, é o que queriamos mostrar a seguir. (M.CHARLES)-Lendas!
(JOSH)-O líder de BTS, Namjoon, ou RM, RM significa algo (no exército)? (M.CHARLES)-Lendas!
(JOSH)-O líder de BTS, Namjoon, ou RM. RM significa algo (no exército)? (M.CHARLES)-Royal Marine.
(JOSH)-Ah, ok! Acho que, na verdade, é Rap Monster.
(M.CHARLES)-Rat monster? (JOSH)-Rap!
(M.CHARLES)-Rat??
(JOSH) Rap!!!!
(M.CHARLES) Rap? (JOSH)-Porque ele faz rap.
(M.CHARLES)-Ah, ok! (JOSH)-É, eles deram um discurso na ONU.
(M.CHARLES)-Tão respeitosos. Olha os caras, são ótimos. (JOSH)-Então eles trabalham com a UNICEF.
(M.CHARLES)-Isso é ótimo! É muito bom porque mostra que eles sabem que são uma voz pra juventude. É muito bom porque mostra que eles sabem que são uma voz pra juventude. É muito bom porque mostra que eles sabem que são uma voz pra juventude. O motivo pelo qual eles tem milhões e milhões de fãs. Então eles podem dizer que falam por muitas pessoas jovens. Então eles podem dizer que falam por muitas pessoas jovens. Estão corretos. É bem auto empodeiramento. A mensagem é sobre, sabe, seja você mesmo, ame a si mesmo. É bem auto empodeiramento. A mensagem é sobre, sabe, seja você mesmo, ame a si mesmo. (JOSH)-Fale por si (speak yourself).
(M.CHARLES)-É. (OLLIE)-Não fazia ideia que eles tinham parceria com a UNICEF e que usam suas plataformas pra arrecadar dinheiro pra acabar com a violência infantil. (OLLIE)-Não fazia ideia que eles tinham parceria com a UNICEF e que usam suas plataformas pra arrecadar dinheiro pra acabar com a violência infantil. É ótimo e inspirador. É tão importante sentir que você está fazendo algo importante pelo mundo, certo? É tão importante sentir que você está fazendo algo importante pelo mundo, certo? (M.CHARLES) Eu sei que me senti responsável pelas as coisas, por isso que entrei pro exército. (M.CHARLES) Eu sei que me senti responsável pelas as coisas, por isso que entrei pro exército. Mas você está certo. Nem todo mundo escolhe tomar responsabilidade pelas coisas. Nem todo mundo escolhe viver a vida pelo bem, não apenas de si mesmos, mas de outras pessoas. Nem todo mundo escolhe viver a vida pelo bem, não apenas de si mesmos, mas de outras pessoas. É uma escolha. E você não necessariamente precisa comçar uma jornada dizendo que isso é exatamente o que você vai fazer. Mas se isso se tornar parte da sua jornada, ótimo. Acho que é isso que BTS está fazendo. Toda a mensagem sobre ser indivudial e amar a si mesmo é muito boa. (OLLIE)-Neste espírito, vamos fazer uma doação a UNICEF por este vídeo e- (OLLIE)-Neste espírito, vamos fazer uma doação a UNICEF por este vídeo e- se você também quiser fazer, vamos deixar um link na descrição. Esse foi BTS e o exército britânico. (JOSH)-E o ARMY deles. (OLLIE)-É um circulo de ARMYs.
(M.CHARLES)-ARMYs se juntando. (JOSH)-Tantos ARMYs.
(OLLIE)-É uma enorme conferência militar. (JOSH)-Ok, nos vemos JOLLY logo.
(M.CHARLES/OLLIE)- Até mais.


Reader Comments

  1. ALL THE THEORIES ARE GETTING TO THEM
    BTS AU IS MESSING WITH OUR HEADS
    FLASHBACKS TO THE WINGS ERA…AHHHHHHHHHH

  2. Armies coming together, massive military conference
    Look what we are a part of guys.

    Major: finds out that BTS collaborated with UNICEF, calls them “Legends”
    Me: nods in excess

  3. Sorry but I just dont see the appeal on BTS…older kpop like 2AM and BIG BANG..I kinda see it because they at least had the looks…BTS not so much..pure luck I guess

  4. Me molesta que hablen tanto y hablen por lo cual requiere que pausan la música y NONO ESO QUE ME ROMPO LA CABEZA EN ENTENDER INGLÉS AAAAAA

  5. It’s not same the ARMY for government is for fighting for country
    BTS ARMY means
    A=Adorable
    R=Representative
    M=Mc
    for
    Y=Youth

  6. OOooOoo BTS💘❤❤💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  7. I really really love Rev Chris and now I feel like I’m cheating from him because I love Mayor Charles too. Forgive me, father.

  8. It's a good video I always had a good laugh from ur vids but fr I really thought u would show the ARMY/Fandom reaction when BTS got some backlash and the armys defending them (hence the title of the thumbnail) idk if it made sense to react for IT but yeah.

  9. I don’t know anything about BTS but did I just hear that it basically translates into “bulletproof Boy Scouts?” 😂😂😂

  10. "BTS all over that.. teaching you espionage" (I'm starting to think that way, with all the secret messages and codes they have on their music videos) lol

  11. почему все написано на русском??????? кто-нибудь может объяснить???????

  12. 처음엔 쌩뚱맞게 영국 군인이랑 뮤비 리액션?이라고 생각했는데 가사랑 영상에 대해서 얘기하면서 소령님에 대한 이야기로 자연스럽게 넘어가는거 진짜 좋네요. 오히려 더 폭넓게 대화할 수 있게 된 느낌? 마지막 메세지도 좋고

  13. All Army is same. We can be adorable n nice except if some make us upset or start the problem with us, we are not being adorable anymore lol…

  14. OMDG, I'm soo doomed, how come both Rev. Chris 'N his twin r so freakin HOT ?! This Major Charles' has me feelin just as guilty 'n Hell worthy as his bro!! 😍😍❤❤

  15. I might be the only one but I can’t help but think Rev. Chris’ twin and himself are so adorable. Rev Chris is like a sweet summer child and his twin is like a wholesome swole boi

  16. The twins share the same face with two very contrasting jobs but have the same goals which is to bring PEACE…

  17. I hope BTS themselves read this. Your fan claim that Korean are more prone to racism over other races. Do you endorse this kind of racism thinking among your fans.

    This particular fan – Moon Joon said :BTS being Korean are more vulnerable to racism and xenophobia. We just try to defend them against that. Of course you won't know but since I'm a fan, I come across these type of things very often especially on Twitter. But we're the ones who get called as "butthurt and toxic" anyways thanks for understanding what I'm trying to say 🙂

    The sentence not only insult those who had died under racism and those who went to war over racism as well. Racist is rather equal. They are against you when you are not one of their colors. Do your supports think a racist can tell a difference between a Japanese, Korean and Chinese?
    This particular supporter is rather disgusting racist to other races because she or he put priority on Korean over other races. The irony of their double standards and disgusts of their hypocrite.

    Do not come here and shift the meaning of what the person said. They made it very clear what it is. Unintentional racism is still racism.

  18. Chris reminds me of that blinking man meme
    But Charles gives me Diary of a princess 2 military she sas supposed to marry vibes

  19. Randomly playing videos and suddenly there's a guy shitting out wisdom like they eat it every meal. Wow. I need more of this guy.

  20. Ah I wish you would have included videos about ARMYs as well. There are a few amazing videos that describe what we do and how strong our community is. Here is one that was covered by mtv news : https://www.youtube.com/watch?v=ErsjsFpIz4s

  21. Where have you guys been all my life ?! I love all you guys— Rev. Chris and Charles are so cool !! Just binged on some of your videos Thank you for you being yourselves ❤️

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *